Premio Laboratorio Bom Pastor

Recebemos nesta quinta dia 07 os diretores do Laboratório Bom Pastor e a turma da Nabor social para uma entrevista.
Falamos sobre a nova sede e sobre os sorteios que faremos nas próximas semanas na hora premiada ( Participe ).



Dr. Carlos Lima, é farmacêutico Bioquímico formado pela Universidade Federal de Diamantina, Pós-graduado em Análises Clínicas pela UFMG e Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Ele é Bioquímico no Hospital Marcio Cunha e sócio proprietário no Laboratório Bom Pastor em Coronel Fabriciano .


Dr. Georgton Viggiano, também é farmacêutico - Bioquímico e pós Graduado em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Ouro Preto, proprietário da Distribuidora de produtos de Laboratório: Diagmais e Sócio Diretor do Laboratório Bom Pastor.


Durante o nosso bate papo muitas perguntas foram respondidas, acompanhe:


O check-up uma triagem clínica do estado fisiológico do indivíduo que é apoiado por exames laboratoriais e complementares, em conjunto com a avaliação médica, auxiliam na prevenção de doenças e na  promoção da saúde para a melhoria da qualidade de vida do indivíduo.
O check-up laboratorial auxilia na prevenção de doenças ou diagnóstico precocemente de alguma patologia que pode ainda não ter manifestado sintomas. além de possibilitar estas analise diagnostica com antecedência, o paciente ganha tempo na consulta em que o Médico que já faz avaliação do perfil sanguíneo do paciente já na primeira consulta para definir alguma outra conduta se necessário ou mais exames complementares.
A consulta periódica ao médico é essencial em todas as fases da vida, desde recém nascido com o acompanhamento do pediatra, às adolescentes a partir da primeira menstruação e rapazes até 18 anos. Mas é na fase adulta que os indivíduos se tornam muito "desleixados" na maioria das vezes e passam muitos anos sem procurar um médico a não ser em caso de doença aguda e é aí que a coisa pode se complicar, por isso a recomendação da comunidade médica é que os que tem casos de doenças crônicas ou câncer na família procurem por acompanhamento clínico o mais cedo possível para prevenção e até mesmo diagnóstico precoce. No geral o monitoramento anual para a mulher deve ser a partir dos 40 anos com Check-up laboratorial e mamografia e 45 anos para homens com o check-up laboratorial e exames complementares se necessário conforme avaliação e anamnese do médico, mas é importante salientar que isso não é regra, o melhor cenário é o check-up periódico para a consulta médica minimamente a cada 2 anos até os 40 anos.  
Com auxílio de um médico Clínico o Laboratório Bom Pastor preparou o check-up saúde Bom Pastor, com Check-ups exclusivos conforme sexo, gênero e necessidade. Por exemplo:  Check-up saúde da mulher, Check-up Saúde do Homem, que são mais completos e recomendados para adultos maiores de 35 anos, temos o Check-up saúde Básico: para qualquer pessoa que deseja realizar exames básicos para análises do seu médico independente da idade e os Check-ups Pré-nupciais Homem e Mulher que pretendendo se casar e desejam antecipar os exames laboratoriais para consulta com o médico. E temos outras modalidades que podem ser conferidas nos site www.laboratoriobompastor.com  
Nossa sede atual fica na rua 12 de Outubro nº 90 no bairro professores mas queremos convidar aos ouvintes para conhecer nossa nova sede na Av. Magalhães Pinto, nº171, no Giovanini em Coronel Fabriciano que será inaugurada no próximo dia 21 de dezembro. Está nova sede foi pensada preparada com muito carinho para oferecer muito mais conforto, e agilidade para quem precisa de fazer exame laboratorial. Um grande presente de Natal para Coronel Fabriciano e todo o Vale do Aço.

E também contamos com outras duas unidades de coleta, uma na Av. Brasil nº103 bairro Santa Cruz e outra na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves nº5088 no bairro Caladinho de Cima. Nossos telefones de contato são: 3841 4022, WhatsApp (31) 99819 1738