LANÇAMENTO DE "LET IT ECHO", DO JESUS CULTURE


Nesta sexta-feira (15/01) acontece o lançamento mundial do “Let It Echo”, o novo álbum do Jesus Culture, pela Capitol Christian Music Group (CCMG), com distribuição exclusiva
da Onimusic no Brasil. O álbum está disponível no iTunes e nas melhores livrarias cristãs do Brasil.

Gravado ao vivo, em Sacramento, na Califórnia, “Let It Echo” (CD) inclui 12 músicas inéditas nas vozes de Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney. Jeremy Edwardson assina a produção geral. A produção executiva é de Banning Liebscher e Kim Walker-smith.

“Um dos momentos mais gratificantes do ano foi o privilégio de liderar essas canções em nossa nova igreja. A igreja tem sido um enorme apoio e ouvi-la proclamar essas canções soa como uma vitória, não somente para nós, como para toda a comunidade” afirma Chris Quilala, líder de louvor do Jesus Culture.

Unstoppable Love (2014), último álbum do grupo, ficou em segundo lugar na parada geral do iTunes, estreou na 25ª posição nos Top 200 da Billboard, posicionando-se no 1º lugar geral dos álbuns mais vendidos na categoria gospel da Billboard.

O culto de lançamento oficial do álbum acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro (2016), na Conferência em Sacramento, em UC Davis, Davis CA.
Ahhhh Em breve você pede músicas deste álbum aqui na MUSICA DO OUVINTE.